fbpx

Free and Focused


Hoje estava a ouvir a música ” Hand in my Pocket” da Alanis Morissette…

… Do álbum “Jagged Little Pill” (1995) e aconteceu algo estranho… Ouvi esta música centenas de vezes ao longo dos anos mas desta vez houve uma frase da letra que captei como se ma tivessem berrado aos ouvidos: “I’m free but I’m focused “.

Lembro-me de ter pensado na simplicidade e na força destas palavras: resumem de forma poderosa algo muito importante! Só se for verdadeiramente livre poderá focar-se no que realmente é importante para si.

E para ser livre terá que lidar com os seus medos com a mestria necessária…

… para compreender a sua origem e atuar diretamente aí. Caso contrário limitar-se-á a viver para evitar os seus medos, fugindo desesperadamente dos seus fantasmas, em vez de caminhar na direção da sua vida de sonho.

Você merece ser livre, para viver o seu propósito, para viver a sua vida ao máximo!

E para isso tem também que estar altamente focado, colocando toda a sua intenção e energia no que o faz sentir-se realmente vivo.

A transformação do seu medo vai libertá-lo.

Não terá que viver o seu medo como se estivesse agrilhoado e nada pudesse fazer acerca disso. Passará a ver os seus medos como são: a expressão das suas limitações percecionadas, espelhos dos seus pontos de fragilidade que representam verdadeiras oportunidades de crescimento.

E então? É livre? E focado? É focado?

Se não for, está disposto a fazer o necessário para “corrigir a rota”? Espero que sim!

Posso ajudá-lo com isso?

Vamos trabalhar!

Partilhar